quinta-feira, 14 de outubro de 2010

URSO de Mundo Novo lança site e rechaça boicote

O URSO – União Recreativo Social Olímpico de Mundo Novo vem evoluindo fora de campo. O clube estará lançando em breve o seu hino oficial, composto pelo músico Antoninho Melo dos Santos, o mesmo que escreveu o hino oficial do município de Mundo Novo. Outra inovação é o nome URSO, como nome oficial do clube. “Desta feita acho que estamos concluindo um processo de termos uma identidade própria para o clube, já que não somos conhecidos como Atlético (nome anterior), e sim como URSO de Mundo Novo, o “Tricolor do Conesul”, explicou o presidente de honra do clube, Valdomiro Sobrinho. O clube também lançou seu site oficial, o WWW.ursoms.com.br, e neste ano se manteve na Série A, no estadual de profissionais, e disputou ainda o Estadual Sub-14 da FFMS e o Estadual Sub-16 da Fundesporte.

Clube rechaça boicote de clube da capital

O URSO também omitiu nota oficial onde rechaça o boicote promovido pelo Operário, de Campo Grande, contra a reunião da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para definir o calendário de 2011 no futebol sul-matogrossense. “A federação está certíssima em promover a reunião. Infelizmente não estivemos presentes em Ponta Porã por compromisso profissional na manhã de sábado. O calendário foi bem feito e o nosso futebol vem evoluindo. Joguei no Operário e tenho um carinho muito grande pelo clube, mas a sua diretoria não tem moral para promover boicote nenhum”, comentou o presidente do clube, Jandaia. O URSO anunciou que pretende em 2011 disputar as três competições da base (Sub-14, Sub-16 e Sub-18) e as duas competições profissionais (Série A e Copa MS) e agradeceu o apoio que o prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcante (PMDB), dá ao clube. Atualmente o URSO disputa a Copa Conesul Entre Garotos, e está na semifinal em duas categorias (Infantil 96/97) e Juvenil (93/94/95).

4 comentários:

  1. oooi gostariaa de sabeer como fasso para fazer um teste no Clube Urso de Mundo Novo ? tenho 19 anos espero q você possao entra em contato email pra contato , dodofute_leme@hotmail.com ou dougllas_leme@hotmail.com aguardo a resposta obg .

    ResponderExcluir
  2. blz sou o carioca que joguei ai no urso eu queria saber se vc Valdomiro tem alguma coisa da minha epoca ai se tiver manda para mim estou fazendo um album e queria ter alguma coisa ai do urso gostei muito de ter passado por ai meu endereço pralexandrepessoa@hotmail.com, valeu e parabens pelo site

    ResponderExcluir
  3. PARABENS VALDOMIRO e demais componentes da diretoria do URSO.....so gente JOVEM, disposta a engrandecer o nome do clube e da cidade de MUNDO NOVO...ainda nao tive oportunidade de assistir uma partida do URSO mas logo logo apareço por ai....abraço especial a vc VALDOMIRO e VANDERLEI...MUITA SORTE esse ano.....PARRARO-GUAIRA.

    ResponderExcluir
  4. A todos vcs do urso o meu muito obrigado por vcs terem lembrado de mim,nesta seleção do urso,por muitos clubes joguei 17 no total mais ai em Mundo Novo foi o lugar onde fui mais bem tratado,mim lembro de vcs com muita alegria,ganhava pouco mais sempre recebia em dia,muito obrigado a todos vcs do Urso contribuiram e muito na minha vida,todos vcs ai continue assim,felicidade e boa sorte a vcs abcs.

    ResponderExcluir