sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

URSO anuncia técnico e diretor de futebol do Paraná



           O URSO de Mundo Novo, anunciou nesta sexta-feira (30) o nome do seu novo técnico para o Estadual 2012. Trata-se de Carlos Nunes, técnico com uma passagem vitoriosa pelo Serrano, de Prudentópolis, que levou a equipe da terceira divisão para a primeira, com dois títulos consecutivos. No ano passado Carlos bateu na trava com o Foz do Iguaçu, com um terceiro lugar na divisão de acesso do Paraná. Em 2011, treinou o Primavera-Sp. O técnico tem também passagens pelo Operário, de Ponta Grossa, e Iguaçu, de União da Vitória-Pr. Carlos Nunes é paraibano, mas foi criado no Rio de Janeiro e reside em Ponta Grossa-Pr. É um técnico da nova geração, 46 anos, e que se encaixou no perfil do clube. 

Diretor de Futebol é conhecido da torcida  

Marcão, diretor de Futebol com olho no profissional e Sub-18.
                   Já o diretor de Futebol do URSO é o técnico que iniciou o trabalho no clube no acesso de 2009. Marcão Paraná vem para exercer a referida função e auxiliar o novo técnico. Marcos deve também ficar responsável pelo Sub-18 do clube, que pretende disputar o estadual da categoria. “Precisávamos de alguém que se dedicasse 24 horas por dia para esta função. Como nosso orçamento é reduzido trazemos uma pessoa que é conhecida na cidade e que fará três funções”, explicou o vice-Presidente Wellington Cavalheri. O preparador físico e o fisioterapeuta devem vir junto com o novo técnico. 



Marcão Paraná passou pleo clube em 2005 (4º lugar na Série A) e 2009 (vice-campeão da Série B).
URSO negociava parceria

                                 O URSO negociava uma parceria e bateu o martelo na terça-feira com um empresário do Norte do estado. Ficou definida a vinda de um técnico, um preparador físico e seis atletas. A diretoria do URSO pediu então o telefone dos profissionais para falar diretamente a estrutura do clube. Segundo o diretor Esportivo, Gidenal dos Santos, o “Tricolor do Conesul” já corria contra o tempo e o “sumiço” do contato por dois dias fez a diretoria correr atrás de outro plano. “Nosso orçamento é apertadíssimo, mas não podemos ter o pecado da omissão. Com o não contato do empresário e o não telefone dos profissionais que viriam nos deixou perdidos sem saber o que estava acontecendo. De repente poderíamos ficar atados esperando e esta parceria ter mudado de idéia. Resolvemos agir”, explicou Gidenal.

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