segunda-feira, 13 de agosto de 2012

URSO é o único invicto da Copa Pantanal

Infantil do URSO lidera sua categoria com quatro pontos, depois do empate em Naviraí.


                   Até quando não se sabe. Já que se tratando de uma competição tão equilibrada, e com bom índice técnico, é de esperar que dificilmente a invencibilidade do URSO permaneça até o final da competição. Ainda mais quando se joga quatro partidas por rodada (Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil). Mas terminada a 2ª rodada e o único clube invicto na Copa Pantanal de Futebol de Base é o mundonovense. Foram oito partidas com três vitórias e cinco empates, que dão a liderança na classificação geral ao URSO (14 pontos). O CTEG, de Guaíra-Pr, têm 12 pontos, e Naviraiense e Paranhos 07.  No último sábado, em Naviraí, o Pré-Mirim (Sub-10) do URSO venceu os donos da casa por 2x0, gols de Gabriel e Brainer. No Mirim (Sub-12), os mundonovenses saíram atrás, mas empataram a partida com Belchior e quase viraram com Michel. Final: 1x1. No Infantil (Sub-14) a história se repetiu. O URSO buscou o empate com André, que sofreu pênalti e converteu. O mesmo André chutou bola na trave no final e quase o Infantil do URSO conseguiu sua segunda vitória na competição. No Juvenil (Sub-16) o time de Mundo Novo saiu na frente com o zagueiro Thiago. Na segunda etapa cedeu o empate em cobrança de pênalti. Na classificação por categoria, se o campeonato terminasse hoje todas as categorias do clube disputariam a final, já que estão entre os dois primeiros. 

Mirim ainda não venceu na competição, mas está em 2º lugar.

Confira a escalação das categorias do URSO:

Pré-Mirim – Bruninho, Zinho, Vitor, Lucas e João; Guilherme (Bruno), Welliton, Léo (Gabrielzão) e William (Brainer); Gabriel e Igor (Vinícius). Técnico – Jandaia. Não entraram: Alemão, Mikael, Felipinho e Rafael.

Mirim – Fabrício, Mateus, Wesley, Jhony e Gleisson; Jean, Raissan, Belchior e Michel; Bruno e Carlinhos. Técnico – Jorge Henrique. Não entraram: Bruno, Mitson e Zão.

Infantil – Sandro, Tiago, Douglas, Lelê e Luiz Henrique; Matheus, Pedro, Marcos Alex e Juninho (Júlio); Maisson e André. Técnico: Jorge Henrique. Não entraram: Weverton, Neto e Osmar.  

Juvenil – André, Alessandro, Thiago, João (Matheus) e Luberto; Fabrício, Marlon, Marcelo (Fernando), Formiga e Ariel (André); Mantega (Marcos Alex). Técnico: Jandaia. Não entraram: Sandro, Maisson e Tales. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário