quinta-feira, 6 de setembro de 2012

URSO perdeu chance em casa e decide classificação no Paraná

Infantil depende só de si para se classificar.


                                            O URSO – União Recreativo Social Olímpico perdeu uma ótima oportunidade de sacramentar posições mais confortáveis na tabela de classificação rumo as finais da Copa pantanal de Futebol de Base. No último sábado (01), recebeu o Naviraiense em Mundo Novo e apenas o Pré-Mirim (Sub-10) fez o dever de casa, vencendo por 2x1 (gols de Gabriel e Brayner) e se garantindo na final já em primeiro (vantagem do empate). No Mirim, um empate em 0x0 que ainda o coloca na briga pela classificação, mas na dependência do resultado do jogo entre Naviraiense x Paranhos, em Naviraí. O URSO precisará vencer o CTEG (já na final), em Guaíra, neste sábado, e torcer para que Paranhos não vença. Se o Naviraiense vencer e o URSO não, quem se classifica é o clube de Naviraí. No Infantil o URSO conheceu sua segunda derrota consecutiva. Perdeu por 1x0 e embolou o grupo, com todas equipes com 07 pontos. Pelos critérios de desempate, se as duas partidas terminarem empatadas, URSO e CTEG fazem a final. Se houver um vitorioso em Naviraí, o empate classifica o CTEG como outro finalista. No Juvenil, novo empate em 0x0 que permite apenas ao URSO vencer o desclassificado CTEG e torcer para que o Naviraiense não vença Paranhos em casa. Paranhos já está na final. A saída de Mundo Novo está marcada para ás 11h30 deste sábado (08). Os jogos contra o CTEG (Centro de Treinamento Esportivo Guairense) será no Estádio Ney Braga, em Guaíra, a partir das 13h (horário MS).  O clube agradece o apoio dos seus sócios e dos “Amigos do URSO” (mantenedores da sua Base): Orquidário Rainha, Pantanal FM, Expresso Supermercado, Veterinária Pontelli, Prefeitura de Mundo Novo, Amidos Mundo Novo, Grupo Serrano e Câmara Municipal de Mundo Novo.  

Confira a escalação do URSO no último confronto contra o Naviraiense:

Pré-Mirim (Sub-10) - Bruninho, Zinho, Vitor, Lucas e João (Mikael); Bruno, Weliton, Léo (Wilham) e Brayner; Gabriel (Rafael) e Ìgor (Gabrielzão). Técnico: Jandaia. Não entraram: Alemão, Cayky, Felipinho, Vinícius e Luis Gustavo.  

Mirim (Sub-12) – Fabrício, Mateus, Bruno (Wesley), Raissan e Gleisson; Jean, Gabriel, Emanuel e Belchior; Elias e Michel (Carlinhos). Técnico: Jorge Henrique. Não entraram: Bruno, Weverthon, Guilherme, Zão, Jhony e Mitson.  

Infantil (Sub-14) – Sandro, Tiago, Osmar (Douglas), Lelê e Luiz Henrique; Matheus, Rafael, Maisson e Júlio (Cléberson); Juninho (Marcos Alex) e André. Técnico: Jorge Henrique. Não entraram: Everthon, Leandro, Araújo, José Bruno e Wendryl.

Juvenil (Sub-16) – Wesley, João, Alessandro, Tiago (Guilherme) e Douglas; Fabrício, Formiga, Marcelo (Vargas), David (Danilo) e Luberto; Mantega (André). Técnico: Jandaia. Não entraram: André, Tales, Reginaldo e Fernando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário