sexta-feira, 25 de abril de 2014

URSO realiza Assembleia Geral para aprovar contas e fazer balanço 2014

Na página CONTAS, deste site (ao lado, no Menu), você pode conferir a prestação de Contas 2013 detalhada (Mês a Mês) ou resumida (Janeiro à Dezembro)

Assembleia acontecerá no escritório do clube.
        O URSO – União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo, está convocando os seus 166 sócios para Assembleia Geral (veja edital abaixo) do clube. A reunião acontecerá no escritório do clube, na Avenida Campo Grande, 2019, bairro São Jorge, próximo a Rádio Pantanal FM, às 19h00, da próxima quarta-feira (30). A Assembleia é programada pelo estatuto para janeiro, mas acontecendo em abril segue as leis regulamentadas para aprovação de contas de clubes e entidades. Três pautas estão definidas: 1) Aprovação de Contas de 2013; 2) Apresentação da atual situação administrativa do clube; 3) Explanação das ações do clube até o final do ano. Segundo o presidente Gidenal o clube terminou 2013 equilibrado e em 2014 a situação é mais difícil, mas espera entregar um quadro estável no final do ano. “A reunião também servirá para apresentarmos as nossas ações e mostrar aos nossos sócios o quanto estamos trabalhando”, citou o presidente. A Prestação de Contas já se encontra no site oficial do clube ursoms.com.br e já foi enviado a FFMS (Federação de Futebol), entidade em que o clube é filiado. A diretoria, representantes do Conselho Fiscal e sócios-Pleno e sócios-Torcedores deverão estar presentes. “A diretoria anterior trilhou o caminho da transparência e vamos seguir esta linha”, comentou o tesoureiro Aleamir Biazussi.


Edital de convocação da Assembleia Geral do
URSO – União Recreativo Social Olímpico

O presidente do URSO – União Recreativo Social Olímpico, no uso de suas atribuições legais, conforme o artigo 24º do seu estatuto, convoca para a Assembleia Geral todos os sócios do clube para se fazer presente no dia 30 de abril de 2014, quarta-feira, ás 19h00, na Avenida Campo Grande, 2019, bairro São Jorge, escritório do clube. A reunião terá início ás 19h00 com a presença da maioria dos sócios, ou às 19h30 com os presentes. Será deliberada na reunião a seguinte ordem do dia:
A)     Aprovação de contas do ano de 2013;
B)     Apresentação da atual situação administrativa do clube;
C)     Explanação das ações do clube até o final do ano.
Só estarão aptos a voto todos os sócios em dia com a tesouraria do clube. Na impossibilidade da presença do sócio, só será permitida a sua representação através de procuração pública (autenticada), porém, sem direito a voto. Todos os sócios (titulares e dependentes), acima de 18 anos poderão participar, e votar, na assembleia. Estão convocados todos os sócios devidamente associados na secretaria do clube até o dia 17 de abril de 2014. Publica-se. Cumpra-se. Revogam-se as disposições em contrário.

Mundo Novo, 18 de abril de 2011.





José Gidenal dos Santos
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário