sexta-feira, 27 de junho de 2014

URSO joga domingo pelo Regional em Mundo Novo

Time do último jogo: Em pé - Didão (Auxiliar Técnico), Wellington Lima, Nando, Magrão, Natal, Robson, Higor e Zé Teka (Massagista); Agachados - Jhonatan, Cleiton, Rodrigo Maranhão, Bocão e Rancharia.

        O URSO continua sua caminhada no Regional de Futebol do Cone Sul no próximo domingo, às 15h00, na Toca do URSO, em Mundo Novo, contra a Seleção de Eldorado. O clube continua com a promoção de apenas R$ 5,00 para assistir o jogo. Sócios e torcedores com a camisa do URSO, oficial ou promocional (de qualquer ano), não pagam entrada. O restante da rodada acontece às 15h00: Grupo A – Iguatemi x Itaquiraí; Grupo B – Tacuru x Paranhos e Sete Quedas x SECC (Amambai). No último domingo o Regional teve apenas o jogo atrasado Itaquiraí 3x2 Iguatemi. Classificação: Grupo A - 1º URSO e Itaquiraí 07 pontos; 3º Eldorado 03; 4º Iguatemi 00 ponto. Grupo B – 1º Sete Quedas 09 pontos; 2º Paranhos 04; 3º Tacuru 03; 4º SECC 01 ponto. O restante da rodada será na parte da tarde.

Técnico Natal gostou da equipe no último jogo


Técnico Natal: "Temos que evoluir, mas estou satisfeito com o esforço dos atletas". 
           No último jogo do URSO no Regional o time foi até Itaquiraí e empatou em 1x1. Rodrigo Maranhão, que iniciou o jogo no lugar do contundido Digão, abriu o placar em jogada de velocidade pela direita. Logo depois Itaquiraí empatou. Apesar da perca dos 100% na competição o técnico Natal gostou da equipe, que controlou o jogo nos dois tempos. O time contou com a volta dos zagueiros Magrão e Natal, depois de um bom tempo no Departamento Médico. O URSO jogou com Higor, Cleiton (Rogério), Nando, Magrão e Natal; Bocão, Rancharia, Wellington Lima e Robson; Jhonatan (Juliano) e Rodrigo Maranhão (Vila Nova). Não entraram Marcelo, André, Danilo, Marlon e Brendon. O técnico avaliou como positivo o término do 1º turno e afirmou que a mescla entre jogadores jovens (Sub 17 e Sub 19), valores amadores e profissionais vem dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário