segunda-feira, 24 de agosto de 2015

URSO se sagra campeão da Copa Conesul

Mais fotos - facebook oficial do clube (URSO União Recreativo Social Olímpico)
Quer ver maior? Clik na foto !

     Decidindo o título da Copa Conesul Entre Garotos, em Eldorado, o URSO venceu o Naviraiense e se sagrou campeão na categoria Juvenil (Sub 18). O clube conquistou a competição de forma invicta, com cinco vitórias e dois empates. Na final, depois de um 0x0, o URSO venceu nos pênaltis, por 8x7. O Juvenil (Sub 17) se prepara para o Estadual da categoria, quando estreará, no dia 19 do próximo mês, em Nova Andradina, contra o mesmo Naviraiense. O técnico na competição será o professor Jorge Henrique. Pelo lado do Naviraiense, quem comanda esta categoria é o experiente ex-zagueiro Claudinho. O URSO se prepara também para a Copa Pantanal e a categoria Juvenil será Sub 18.

O URSO jogou com: Pedro, Cardoso, Maik, Matheus e Reinaldo; Carlos, Lelê e Formiga; Mayson, Júlio Cesar e André. Não entraram: Elvis, Rafael, Puyol e Luiz. No DM: Ronaldo e Marlon. O atleta José Bruno está ausente por estar mal na escola. Técnico: Jandaia Caetano. Auxiliar: Jorge Henrique. Preparador Físico: Bruno Fernando.


O clube agradece a todos os pais, sócios e integrantes do projeto “Amigos do URSO” (Categorias de Base): Prefeitura de Mundo Novo, Câmara de Mundo Novo, Expresso Supermercado, Posto Serrano, Pantanal FM e Fecularia Mundo Novo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário