quarta-feira, 30 de março de 2011

Ex-Palmeiras encerra carreira no URSO


Natal anunciou decisão no treino na academia, na terça-feira.
O lateral-esquerdo Natal, ex-Palmeiras, encerrou sua carreira oficialmente na última terça-feira (29), no URSO de Mundo Novo. Natal explicou ao grupo na academia, que estava amadurecendo a ideia já há uns dois anos e que chegou o momento de dizer “adeus”. Natal, que é evangélico, explicou que agora passará a cuidar das “coisas do meu Senhor, estudando no ministério para ajudar a cuidar do rebanho de Deus”. O paulistano era muito bem recebido pelo meio evangélico no município e afirmou que trabalhará nesta área a partir de agora. “Fico feliz de estar encerrando bem. Expliquei para as pessoas que não é dinheiro, não é o clube e não são os jogadores. Este grupo é fantástico e a estrutura é muito boa. Tem tudo para chegar entre os primeiros, porem acho que a minha hora chegou. Fico contente que meus amigos me digam que estou bem fisicamente e tecnicamente, mas o momento é este. Termino muito feliz, sem frustrações e muito agradecido por tudo que o futebol me proporcionou neste 20 anos (joga desde os 15 anos)”, comentou o ex-atleta. Natal jogou na SERC, de Chapadão do Sul,  em 2003, na campanha do título estadual. Defendeu também as cores do Costa Rica e jogou em vários estados do país. Começou profissionalmente aos 17 anos e ficou por 10 anos na Sociedade Esportiva Palmeiras. O atleta já voltou para São Paulo.

Jogador que atuava na Suíça perto de acerto com o URSO

O URSO de Mundo Novo está perto de contratar o meia Pedro, que passou pelo futebol paranaense e europeu. O meia vem do futebol suíço e vem tentando vencer a burocracia de uma transferência internacional. Meia com um bom porte físico e uma técnica invejável traz consigo a experiência tática do futebol europeu, por onde passou por dois anos. Pedro,  mora na região Conesul, na cidade de Iguatemi, de onde saiu da escolinha de futebol do município. O meia já treina do URSO de Mundo Novo há mais de 30 dias e espera estar a disposição do técnico Ionay da Luz o mais rápido possível.     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário