Um público de 416 pessoas viram o URSO empatar em casa pela segunda rodada do estadual da serie "A" contra o bom time de Itaporã que saiu na frente em dois minutos de jogo. Ainda na primeira etapa Guilherme empatou e na etapa complementar Vítor Nunes virou, enlouquecendo a torcida, porém cedeu o emnpate aos 40 minutos e o placar ficou por aí. O time comandado por Carlos Nunes criou três chances de aumentar o marcador quando o placar estava 2x1 para o tricolor do Conesul, entretanto, as belas intervenções do goleiro adversário não permitiu o aumento no marcador.
O empate acabou sendo justo pelo que apresentaram as duas equipes. O torcedor viu um time guerreiro que vibrava imensamente a cada boa rebatida ou tomada de bola, da mesma forma se portava o torcedor nas arquibancadas, que ao final do espetáculo acabou por aplaudir a determinação do URSO que com o resultado amarga a ultima posição do grupo. Nunes escalou: Roger Paranhos, Edson Pelé, Carlão Gaucho(Thiago), Everton, e Jhonatan. Guilherme (Kleber MC), Evandro, Vítor Nunes (Alemão) e Jandaia. Amarildo e Rancharia.
A arbitragem acabou não agradando a nenhuma das equipes. O próximo compromisso do time mundonovense será domingo na Toca do URSO contra o Colorado de Caarapó. O curioso foi observar a presença da diretoria do Naviraiense como também de seu treinador Baianinho, além do técnico Mazola do Colorado. A classe política se fez representar através do prefeito Toninho Cavalcante (sócio pleno), e dos vereadores Gildo Amaral, Marcelo Aly, Roque Paes e Queixada.
Vale salientar a presença de torcedores de Japorã, Jacarei, Eldorado e Iguatemi (MS), Salto Del Guairá, Paloma e Puente Kirá (PY), como também de Guaíra, Marechal Rondon e Terra Roxa do Paraná. As rádios Pantanal FM de Mundo Novo e a Grande FM de Dourados transmitiram a partida que teve também a presença do site esportivo GAZETA MS de Dourados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário