sexta-feira, 8 de julho de 2016

Único campeão da Copa Pantanal como jogador e técnico é o novo comandante do Sub 17 do URSO

Jorge Henrique, ladeado pelos demais professores (Bruno e Jandaia).

              O União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo, anunciou um novo comandante para a sua categoria Juvenil. A categoria que era Sub 18 passou a ser Sub 17, já que a Copa Conesul Entre Garotos – competição a ser disputada no 2º semestre - tem o ano de 1.999 como base.

Jorge Henrique, que acaba de se sagrar campeão da Copa Pantanal no Mirim (Sub 13) assume a função. Jorge já havia sido campeão da competição como atleta em 2007 – na categoria Mirim – e se tornou o único (nas 10 edições do campeonato) a ser campeão como jogador e técnico.

A estreia do Juvenil (Sub 17) sob o novo comando será neste sábado (09), ás 15h, contra Amambai pelo Conesul Entre Garotos. Os treinos estão acontecendo ás quartas e sextas, ás 15h30, no Campo do Itaipu. Jorge agora acumula as categorias Sub 13, 15 e 17. Bruno Fernando continua no Sub 09 e Sub 11.

Despedida de Jandaia nas Categorias de Base

Jorge Henrique substitui Jandaia Caetano, que na final da Copa Pantanal ficou com o vice-campeonato após o 0x0 da final (Ivinhema tinha melhor campanha e jogava pelo empate). Segundo Jandaia os atletas haviam sido comunicados antes da final, já que pretende ficar no clube até julho de 2017 e depois repensar sua vida profissional. Jandaia já delegou a função de técnico recentemente nas categorias Feminino e Veterano, e agora nas Categorias de Base. Ele fica somente com a categoria Adulto e atletas do Sub 20, objetivando a Série B de profissionais.

“Meu compromisso é até o final do mandato do presidente Gidenal, depois pretendo me dedicar somente ao jornalismo. Minhas metas são a disputa do time na Série B e organizar as eleições do clube (programada para junho de 2017)”, afirmou o ex-técnico do Juvenil.

 Jandaia assumiu a coordenação das Categorias de Base do URSO em 2007. Em 2009 foi eleito presidente. Em julho de 2013 deixou a presidência e assumiu como secretário do clube, integrando a chapa eleita do presidente Gidenal. Ele continua dando suporte, através da sua secretaria, as várias categorias do clube até o meio do ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário