sexta-feira, 8 de julho de 2016

URSO solicita Virotão para disputar a Série B


    O União Recreativo Social Olímpico (URSO), de Mundo Novo, solicitou nesta semana à Gerência Municipal de Esportes da prefeitura de Naviraí, a possível utilização do Estádio Virotão para a disputa do Estadual Série B de futebol profissional.

A praça esportiva é o plano B da diretoria do time da Fronteira, já que o Estádio Municipal Toca do URSO, em Mundo Novo, continua sem laudos. “Nosso objetivo é jogar em casa, claro. Mas, caso a prefeitura não consiga nos entregar a Toca, queremos jogar mais perto de Mundo Novo”, comentou o presidente Gidenal.

O clube informou que não quer ser empecilho para os compromissos esportivos do município – como a Copa Karandá, que deve começar em setembro – e para isto indicará horários alternativos que não atrapalhem a prioridade de Gerência de Esportes para o uso do Virotão.

Em 2015 o clube jogou todos os seus jogos como mandante em Dourados. “Fomos muito bem tratados e apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes de Dourados no ano passado. O “Douradão” e o “Saraivão” são outras boas opções, caso a nossa Toca não fique a disposição”, concluiu o presidente do URSO.

URSO encerrou 1ª fase do Regional na liderança

             A 1ª fase do regional de Futebol acabou para o URSO no último domingo (03). Com uma consistente vitória sobre o União, de Eldorado, o clube encerrou a 1ª fase na liderança do Grupo A.  Os 2x0 foi obtido com gols de André e Rancharia. Foram 18 pontos conquistados em 7 jogos. Após perder na estreia (2x1), o clube contabiliza seis vitórias consecutivas.

A equipe jogou com: Pedro, Bruno, Fabrício (Magrão) e Matheus; José Bruno, Jandaia, Rancharia e Marlon; Mirandinha (Julio Cesar), Claudinei (Formiga) e André. Técnico – Jandaia Caetano.

O clube agradece aos Sócios e ao Escritório Bandeirantes e Clínica Freitas.


Equipe que começou jogando na vitória contra o União, de Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário