terça-feira, 20 de maio de 2014

URSO começa bem o Regional de Futebol

Vitória na estreia.
               O URSO – União Recreativo Social Olímpico começou bem o Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul. Visando também o Estadual Sub 19 a ser disputado após a Copa, e que da vaga na Taça São Paulo, o URSO iniciou o Regional com metade da equipe formadas por atletas do Sub 19. Ao final da partida, a vitória por 4x0 não deixou o técnico Natal Guerreiro totalmente satisfeito. “Pecamos em muitos aspectos que podem ser decisivos em uma partida. Mas parabenizo os meninos pelo empenho e a vitória e fruto de merecimento deles”, ponderou o comandante do URSO, que na terça passada havia empatado com o CEEFCA (2x2) em amistoso internacional. O primeiro tempo terminou 1x0, gol de Digão na saída do goleiro. Na segunda etapa mais dois gols, sendo dois de pênalti. (Digão e Rancharia). Rancharia ainda fez um belo gol no contra ataque. O URSO jogou com: Higor, Rogério (Bocão), Nando, Cabeça e Cigano; Tevez (Brendo), Rancharia, Danilo (Vila Nova) e Jandaia; Digão (Claiton) e Amoroso (Rodrigo Maranhão). Técnico: Natal Guerreiro. Preparador Físico: Didão. Auxiliar-Técnico: Jorge Henrique. Massagista: Zé Teka.   O clube destaca os participantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul”, que além do Adulto, também apóia o Veterano e Feminino do clube: Prefeitura de Mundo Novo, Terifran Enxovais, Sport Santa Cruz, Jamel, Pesque Pague Buscapé, Gráfica Cometa, Escritório Bandeirantes, Soldinox, FCK Luminárias, Transmolina, Posto Maringá, Pantanal FM, Servicentro Petrobrás e Clínica Freitas.  

Nova Enquete: O que esperar do URSO no Regional de Futebol ?

Nova enquete, no site oficial do clube (www.ursoms.com.br) oportuniza três opções para o torcedor escolher sobre o que espera do desempenho do clube na disputa do Regional de Futebol do Cone Sul de Mato Grosso do Sul:
1)      Não pode se esperar nada do time, já que há muitos garotos do Sub 19 no elenco;
2)      Boa campanha. O foco é o Estadual Sub 19, mas se espera um time competitivo;
3)      Campeão. O clube é profissional e o título é obrigação.

Enquete anterior mostrou equilíbrio

A enquete anterior que perguntava: Como você avalia a participação do URSO no último Sul-Matogrossense? Após o rebaixamento o torcedor teve três oportunidades de escolha e a mais votada, com 47 %, foi a questão Regular, com os recursos que tinha não dava pra fazer muita coisa. 30 % escolheram o seguinte item: Pífia. A diretoria montou uma equipe fraca. Outros 23 % escolheram a opção: Boa. O time fez bons jogos, mas não levou sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário