segunda-feira, 12 de maio de 2014

URSO realiza amistoso na próxima terça, no aniversário de Mundo Novo

Torcedores com a camisa do clube terão entrada franca
URSO retorna com o Futebol Adulto nesta terça.
     O URSO – União Recreativo Social Olímpico fará o seu único amistoso antes do Campeonato Regional de Futebol, que começa no dia 18 de maio, na próxima terça-feira (13), no aniversário do município. Para comemorar a data os torcedores que forem ao jogo com uma camisa do clube, oficial ou promocional, de qualquer temporada, assistirão ao jogo gratuitamente. O técnico Natal vem treinando bastante a sua equipe desde o início de abril e com um time mesclado de atletas experientes, Sub-19 e alguns valores amadores promete se empenhar bastante no amistoso e na competição. “Por ser o primeiro jogo é natural uma ansiedade da equipe. Mas queremos deixar uma boa imagem para nosso torcedor”, explicou Natal. A partida começa às 15h. Às 13h30 inicia a preliminar, com um jogo do Sub 17 dos dois clubes. O clube agradece aos integrantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul”, que apoiam o Adulto, Veteranos e Feminino.

Adversário quer disputar a Série B do Paraguai  - A partida será contra o CEFFCA (Centro de Formacion de Futebolistas de Canindeyu), de Salto Del Guayrá (Py). O adversário, que existe há apenas três anos, já conta com um CT (Centro de Treinamento) e um estádio próprio. A intenção é profissionalizar a equipe para disputar a Série B do Campeonato Nacional do Paraguay em alguns anos. No último domingo o CEFFCA venceu o atual campeão da liga municipal de Salto, pela 2ª rodada da competição, por 2x1. O jogo foi contra o Nacional, no campo do adversário. Aproximadamente 300 pessoas prestigiaram o jogo.

Veteranos do URSO pega AABB, de Guaíra, após estrear com vitória

           Na próxima sexta-feira, às 19h45 (horário MS), na AABB em Guaíra (Pr), o URSO realiza a sua 2ª partida no Campeonato Sub 40 Palotina/Kaiser de Futebol Suíço. A estreia do clube não poderia ter sido melhor, com uma goleada de 8x1 sobre o Maracaju Clube de Campo, de Terra Roxa. O jogo foi na casa do adversário. Na preliminar a AABB venceu Francisco Alves. A 3ª rodada, dia 16, será em Francisco Alves. Após esta, os dois primeiros passam para a semifinal, contra os classificados do outro grupo, que têm: ACEC (Assis Chateaubriand), Aroeira (Formosa D’Oeste), 3 A C (Marechal C. Rondon) e Gbyte Informática (Palotina). O clube pretende disputar amistosos (Suíço e Campo) e disputar a Copa Pantanal de Futebol (de Campo) no 2º semestre. O clube agradece os participantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul” que ajudam a custear o Futebol Adulto, Veteranos e Feminino.

Futebol Feminino continua treinamentos e já direciona amistosos

           O Futebol Feminino do URSO continua seus treinamentos no domingo pela manhã, na Toca do URSO, e já direciona os seus primeiros amistosos. Com o técnico Jorge Henrique á frente o plantel já conta com quase 20 atletas. O clube pretende disputar o Campeonato Estadual, que dá direito ao campeão de disputar a Taça Brasil. Os primeiros amistosos devem acontecer contra cidades da região. Para o 2º semestre ainda está programado uma competição interestadual, a Copa Pantanal. O clube agradece os participantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul” que ajudam a custear o Futebol Adulto, Veteranos e Feminino: Prefeitura de Mundo Novo, Terifran Enxovais, Sport Santa Cruz, Jamel, Pesque Pague Buscapé, Gráfica Cometa, Escritório Bandeirantes, Soldinox, FCK Luminárias, Transmolina, Posto Maringá, Pantanal FM, Servicentro Petrobrás e Clínica Freitas.
Estadual feminino deste ano deve contar com as meninas do URSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário