terça-feira, 20 de maio de 2014

URSO jogou em Eldorado pelo Conesul Entre Garotos

Dente de Leite (Sub 09) estreou novo uniforme

O URSO jogou em Eldorado no último sábado pela Copa Conesul Entre Garotos. Foram duas vitórias e duas derrotas. No Dente de Leite (Sub 09) a derrota veio no final do jogo (1x0) para o União, de Eldorado. Na seqüência duas vitórias contra Paranhos: Pré-Mirim (Sub 11) 5x0 e Mirim (Sub 13) 1x0. Na última categoria derrota do Juvenil (Sub 17) para Paranhos por 2x1. O clube volta a disputa a competição no dia 14 de junho contra Itaquiraí, novamente em Eldorado. Antes, provavelmente no dia 31, a Base realiza amistoso. 


URSO confere desempenho escolar de atletas
Jorge Henrique conversa com atleta, observado pela mãe. 
           Seguindo cronograma estabelecido para as Categorias de Base em 2014 o monitor Jorge Henrique esteve nesta terça-feira (20), no período vespertino, recebendo os atletas das Categorias de Base para ver o boletim referente ao 1º Bimestre. Alguns atletas foram acompanhados dos pais ou responsáveis. O professor Jorge Henrique avaliou as notas dos alunos e anexou o boletim na pasta do atleta. “Vamos ter um cuidado com o desempenho escolar dos garotos e queremos ajuda os pais e a escola para melhorar ou manter um bom desempenho na escola”, explicou o jovem professor de 20 anos, que recentemente se formou no Magistério da Escola Iolanda Ally. “É importante esta conexão entre casa, escola e clube, para que a criança entenda que tudo precisa andar bem”, comentou um pai. A primeira a ser avaliada foi à categoria Mirim (Sub 13). O encontro aconteceu no escritório do URSO, na Av. Campo Grande, 2019.

URSO vai ao Paraná em busca da classificação no Sub 40
Duas vitórias em dois jogos, em Terra Roxa e Guaíra.
          O Veterano do URSO, após duas boas vitórias no Campeonato Palotina Kaiser de Futebol Suíço Sub 40, vai a Francisco Alves em busca da sua classificação para a semifinal, que matematicamente ainda não está garantida. Na última sexta-feira (16) o URSO venceu a AABB, de Guaíra, por 5x0. O jogo contra Francisco Alves pode garantir a melhor da campanha da 1º fase ao URSO e dar direito ao clube de levar para Mundo Novo as semifinais e a final do campeonato. O Veterano do URSO jogou com Wagner, Neno (Ezequiel), Cardoso e Rogério Nem; Reco, João Maria (Gidenal) e Milico; Didão (Luis Carlos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário