segunda-feira, 28 de julho de 2014

URSO trouxe título do Conesul Entre Garotos


Campanha do campeão Pré-Mirim (Sub 11) foi de 6 vitórias em 6 jogos.
 
            O URSO de Mundo Novo foi até Eldorado no último domingo (27) e trouxe um título da Copa Conesul Entre Garotos, organizada pelo clube local Instituição Atlética União. O URSO venceu o CTEG, de Guaíra, no Pré-Mirim (Sub 11) por 2x0 (gols de Vinícius e Gabriel). O goleiro Bruninho teve ótima atuação e ainda levou o prêmio de goleiro menos vazado. Gabriel fez gol na final e ainda levou o troféu de artilheiro. O URSO jogou com Bruninho, Zinho, Jeferson, Rivaldo (Eduardo) e Ìgor; Luis Gustavo, João (Jaime), Gabrielzão (Lucão) e João Marcos; Erisson (Gabriel) e Vinícius (Wesley). Técnico – Jhonatan Rancharia.

 Vice do Juvenil e 3º Lugar Geral


Juvenil (Sub 17) também terminou invicto, mas perdeu título nos pênaltis.
    O URSO ainda fez a final no Juvenil (Sub 17), mas ficou com  o vice após empatar em 0x0 com o Naviraiense e sair derrotado nos pênaltis (5x3). O Naviraiense também levou o título no Pré-Mirim, também nos pênaltis, e ficou em 1º no Geral. O CTEG, de Guaíra, foi campeão no Dente de Leite, vice no Pré-Mirim e teve dois 3º Lugar (Infantil e Juvenil). O URSO ficou em 3º no Geral, com um título (Pré), um vice (Juvenil), um 3º (Dente de Leite), um 4º (Infantil) e um 5º (Mirim). 

Finais:

Dente de Leite (Sub 09) – CTEG 1x0 Itaquiraí

Pré-Mirim (Sub 11) – URSO 2x0 CTEG

Mirim (Sub 13) – Naviraiense 0x0 Itaquiraí (Nos pênaltis: 4x3)

Infantil (Sub 15) – Naviraiense 0x1 Sete Quedas

Juvenil (Sub 17) – URSO 0x0 Naviraiense (Nos pênaltis: 3x5)  

O clube gradece aos pais, sócios e participantes do projeto “Amigos do URSO”, que mantem a Base: Prefeitura Mundo Novo, Câmara de Mundo Novo, Orquidário Rainha, Sobrinho Publicidades, Supermercado Expresso, Vivi Modas, Amidos Mundo Novo, Brasil Cred Financeira, Grupo Serrano, Construl Engenharia e Escritório Modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário