domingo, 6 de julho de 2014

URSO vence em casa e reassume liderança no Regional

Em pé: Didão (Auxiliar Técnico), Magrão, Cabeça, Digão, Nando, Rancharia, Higor, Zé Teka (Massagista); Agachados - Natal, Tevez, Cleiton, Bocão, Jhonatan.
               O URSO fez o dever de casa neste domingo (06), venceu por 1x0 e voltou a liderança do Grupo A do campeonato Regional de Futebol do Cone Sul. A chuva que caiu durante todo o dia, inclusive durante o jogo, não impediu a realização da partida. Devido à chuva moderada, o gramado da Toca do URSO suportou bem e a bola rolou a contento no 1º tempo. O URSO teve boas oportunidades no início do jogo, mas o gol só saiu aos 35 minutos com Jhonatan. Na 2ª etapa o URSO continuou bem e na metade do 2º tempo o gramado encharcou mais com o aumento da chuva e o resultado não foi alterado. Para o próximo final de semana não haverá partida do clube pelo regional e a intenção é realizar um amistoso para o Sub 19, que participará do Estadual Sub 19. O técnico Natalino Guerreiro comentou a felicidade pelo trabalho realizado nestes três meses e apontou que cinco atletas com idade para o Sub 19 começaram jogando e mais três ainda entraram no jogo. Outro atleta do Sub 19, Rodrigo Maranhão, foi liberado pelo Departamento Médico e volta a treinar normalmente nesta semana. O URSO jogou e venceu com: Higor, Cleiton, Nando, Magrão e Natal; Bocão, Cabeça (Danilo), Tevez (Marlon) e Rancharia; Jhonatan (Deivid) e Digão (Vila Nova). Neste três meses de trabalho do técnico Natalino Guerreiro foram três vitórias e três empates do Adulto, e um empate do Sub 19. O clube agradece aos participantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul” que, além do Adulto e Sub 19, apoia também o Veterano e o Feminino do URSO: Prefeitura de Mundo Novo, Expresso Supermercado, Pantanal FM, Servicentro Petrobrás, Clínica Freitas, Soldinox, FCK Luminárias, Jamel, Sport Santa Cruz, Delícias do Trigo, Escritório Bandeirantes, Gráfica Cometa, Transmolina, Pesque Pague Buscapé, Posto Maringá, Dimatex e Terifran Enxovais.  

5ª Rodada – URSO 1x0 Itaquiraí, Iguatemi 0x2 Eldorado; Sete Quedas 0x1 Tacuru, e SECC x Paranhos (adiado para o domingo pela manhã).

Classificação – Grupo A: 1º URSO 11 pontos; 2º Itaquiraí 10; 3º Eldorado 07; 4º Iguatemi 00 ponto. Grupo B – 1º Sete Quedas 12 pontos; 2º Tacuru 09; 3º Paranhos 04; 4º SECC 01 ponto.


6ª Rodada (Dia 20) – Última da 1ª fase: Iguatemi x URSO, Eldorado x Itaquiraí, Tacuru x SECC, e Paranhos x Sete Quedas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário