quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reunião da Diretoria do URSO é nesta quarta (16)



Assuntos refrentes ao estadual 2012 serão discutidos.


A Reunião Ordinária da Diretoria do URSO, de Mundo Novo, será realizada nesta quarta-feira (16), na sede provisória do clube, na Avenida Salvador, 212, Centro, às 19h30. A reunião é da diretoria, mas o clube liberou a presença dos sócios. Na reunião serão discutidos alguns pontos referentes ao Estadual 2012, como o planejamento e o caminho a ser percorrido pelo clube na captação de recursos. O último contrato com a empresa que gerenciou o Departamento Profissional do clube durante o último estadual também estará em pauta. Confira o edital, que foi publicado no Jornal Tribuna do Povo, de Mundo Novo:

Edital de convocação de Reunião Ordinária da Diretoria do URSO
– União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo – MS

O presidente do URSO – União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo – MS, no uso de suas atribuições legais, conforme o artigo 46 do seu estatuto, convoca para uma reunião ordinária a diretoria  para se fazer presente no dia 16 de novembro, quarta-feira, ás 19h30, na Avenida Salvador, 212, Centro de Mundo Novo,  sede provisória do clube. Será deliberada na reunião a seguinte ordem do dia:

A)     O contrato de gestão do Departamento de Futebol Profissional com a Transecomendas Medeiros Ltda em 2011;
B)     O projeto de conquista de uma sede própria;
C)     Planejamento para o Campeonato Estadual Série A de MS.
A reunião é uma convocação aos diretores do clube, composta pelo seu presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro, Secretário e Diretor Esportivo. Porém, os membros do Conselho Fiscal e demais sócios, titulares ou dependentes, podem participar da mesma como convidados.  Na impossibilidade da presença de algum membro da diretoria, será permitida a sua representação através de procuração pública (autenticada). Todos os sócios (titulares e dependentes), acima de 18 anos poderão participar, e em caso de falta, a mesma regra é permitida.  Publica-se. Cumpra-se. Revogam-se as disposições em contrário.

Mundo Novo, 11 de Novembro de 2011

Caetano de Souza Brischiliari – Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário