sábado, 14 de março de 2015

Após vitória no Regional, URSO realiza jogo-treino

URSO estreou com vitória no Regional de Japorã. diretor de
Esportes de Japorã,João da Indiana, posou ao lados da equipe.

        O URSO – União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo, venceu na estreia do Campeonato Regional de Futebol, no último domingo, no Estádio Geraldão, em Japorã. Um bom público compareceu para prestigiar o jogo a receptividade ao clube foi boa. A rádio Japorã FM transmitiu a partida e o URSO fez 2x0 no Novo Horizonte, de Paloma (Py).

O Jogo

        Os paraguaios começaram melhor, mas logo o URSO obteve o controle do jogo e o gol saiu aos 20 minutos, em uma joga ensaiada de falta que Bocão concluiu. No final do 1º tempo o Novo Horizonte fez forte pressão, mas a etapa terminou com o mesmo resultado: 1x0. Na 2ª etapa a pressão aumentou. O URSO, bem postado, explorava o contra-ataque, que foi concluído em gol aos 35, com José Bruno.

O URSO jogo com: Weverthon, João, Magrão, Rodrigo (Ronaldo) e Matheus (Cardoso); Marlon, Bruno (Lelê), Jandaia e Formiga; Bocão (Alex) e André (José Bruno). Técnico: Jandaia Caetano.

Jogo-Treino neste domingo

        Neste domingo (15), ás 10h00, no Estádio Toca do URSO, o clube realiza um jogo-treino contra uma nova equipe do município, que também disputa o Regional. A partida contra o Oliveirense deve servir para o técnico Jandaia Caetano observar todo o grupo e preparar a equipe para a disputa contra Iguatemi, no outro domingo (22), pelo Regional, novamente em Japorã.

O clube agradece aos Sócios e aos participantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul”, que apoia o Feminino, Veterano, Sub 19 e Adulto do clube: Prefeitura de Mundo Novo, Pesque Pague Buscapé, Escritório Bandeirantes e Clínica Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário