sábado, 14 de março de 2015

URSO recebeu Itaquiraí em jogos da Base, Veterano e Feminino



     
Infantil (Sub 15)  do URSO, do técnico Jorge Henrique, ficou no empate.
 N
o sábado (07), no Estádio Toca do URSO, tivemos três jogos pelas nossas categorias Base, Feminino e Veteranos. A tarde de futebol começou com um empate no Pré-Mirim (Sub 11), em 2x2. Logo depois, vitória dos visitantes por 3x0 no Mirim (Sub 13). Os jogos da Base terminaram com um empate em 1x1, no Infantil (Sub 15).

O clube agradece aos Sócios e aos participantes do projeto “Amigos do URSO”, que mantém a Base: Prefeitura de Mundo Novo, Câmara de Mundo Novo, Fecularia Mundo Novo, Expresso Supermercado, Grupo Serrano, Pantanal FM, Salão de Cabeleireira da Cida e Brasil Cred Financeira.

Feminino e Veteranos também jogaram

   A tarde de futebol na Toca, terminou com jogos no Feminino (Livre) e Veteranos (Sub 40). No Feminino o URSO saiu na frente, mas Itaquiraí virou: 2x1. No Veteranos, nova vitória dos visitantes: 1x0. A equipe de Mundo Novo pressionou bastante no 2º tempo, mas não conseguiu o seu gol.

O Feminino jogou com: Jéscica, Juliana, Raila (Mariana), Lidiane (Lena) e Débora; Taís, Dejanira, Jesciana e Canhota; Edmara e Eloísa. Técnico: Jandaia Caetano.

O Veteranos jogou com: Silvio (Serjão), Chupeta, Gauchinho, Roque e Miltinho; Reco, Cardoso (Jandaia), Zezé (Seco) e Beto; Milico e Luis Carlos. Técnico: Jandaia Caetano.


O clube agradece aos Sócios e aos participantes do projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul”, que apoia o Feminino, Veterano, Sub 19 e Adulto do clube: Prefeitura de Mundo Novo, Pesque Pague Buscapé, Escritório Bandeirantes e Clínica Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário