segunda-feira, 23 de março de 2015

URSO vence a segunda no Regional

www.sobrinhonews.com.br (Waldomiro Sobrinho)

 URSO se prepara para a Série B do Estadual.
Jogando em Japorã, na tarde deste domingo (22), o URSO de Mundo Novo enfrentou o Iguatemi pelo campeonato Regional e acabou conquistando três preciosos pontos ao vencer a partida por 1×0. Com a segunda vitória na competição o tricolor mundonovense é lider absoluto de seu grupo composto por seis equipes. Vale lembrar que quatro se classificarão para a segunda fase, sendo dois de cada grupo. A arbitragem esteve a cargo do experiente Marmita. A realização é do departamento de Esportes do município, sob a responsabilidade de João da Indiana.

A equipe vencedora foi escalada assim: Wevertom, João, Magrão, Matheus e Marquinhos (Julio Cesar); Marlon, Bruno, Formiga e Jandaia; André (José Bruno), e Bocão (Lelê). Técnico Jandaia, auxiliado por Jorge Henrique. Gol: Jandaia, aos 28 do primeiro tempo. Expulsão: Marlon, aos 47 do segundo tempo.

O grupo volta aos treinos na segunda-feira (23) no CT Conselheiro Marcelo Ally, ás 16h00.


O clube agradece aos Sócios e aos participantes o projeto Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul: Prefeitura de Mundo Novo, Clínica Freitas, Auto Posto Tio Sam, Escritório Bandeirantes e Pesque Pague Buscapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário