quinta-feira, 5 de março de 2015

URSO estreia domingo pelo Regional de Japorã

Derrota para Itaquiraí (3x1) encerrou pré-temporada.

O Regional de Futebol de Japorã começou com a vitória dos donos da casa, Japorã, que venceu o Mundo Novo Diesel por 1x0. O jogo repetiu a final do ano passado e foi bastante equilibrado. No Grupo B, a Pastoral da Juventude, de Mundo Novo, venceu Jacareí por 2x1. Neste domingo (08), nova rodada dupla com Casinhas (Japorã) X Oliveirense (Mundo Novo) abrindo a tarde esportiva, ás 13h30. Já pelo Grupo B, teremos Novo Horizonte (Paloma) x URSO (Mundo Novo), ás 15h30. Os jogos acontecem no Estádio Geraldão e a organização é do Departamento Municipal de Esportes.


URSO pronto para estrear

O URSO vem tendo uma equipe bastante jovem, composta por atletas do seu Sub 17 e Sub 19. Alguns atletas amadores também integram a equipe. Com um elenco reduzido o time sofreu com alguns desfalques durante a pré-temporada, em que o clube realizou seis amistosos. O primeiro jogo foi no dia 20 de dezembro contra Eldorado (1x1). Depois se seguiram quatro derrotas contra times profissionais: Cascavel (5x0), 7 de Setembro (2x0), Àguia Negra (5x0) e Toledo (6x0). No último sábado (28/02) nova derrota para Itaquiraí (3x1). O técnico Jandaia Caetano avaliou como positiva a pré-temporada, apesar das derrotas. "Estamos trabalhando duro nas segundas, quartas e sextas e estamos evoluindo. Tenho certeza que os resultados começarão a aparecer dentro de campo no momento certo. O Regional já é uma ótima oportunidade para isto e depois, com bastante calma, vamos avaliar como montar um elenco para a Série B de profissionais, se realmente formos disputar", explicou Jandaia.

O clube agradece aos Sócios e aos participantes do projeto "Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul", que mantém o Sub 19, Adulto, Feminino e Veterano (Sub 40) do clube: Prefeitura de Mundo Novo, Escritório Bandeirantes, Clínica Freitas e Pesque Pague Buscapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário