segunda-feira, 30 de maio de 2016

URSO assume a liderança da Copa Pantanal de Futebol de Base

Confira a classificação da competição por categoria no site página Tabelas, no menu)
Sub 11 (Pré-Mirim) teve vitória emocionante.
Com o gramado do Estádio Municipal de Mundo Novo passando por readequações (interditado), o URSO recebeu o CEFFCA, de Salto del Guayrá (Py), em Japorã, no Estádio Geraldão (no último dia 21), e assumiu a liderança isolada da competição. O time de Mundo Novo se deu melhor e conquistou duas vitórias (Sub 11 e Sub 13), um empate (Sub 09) e perdeu no Sub 15. Assim, o URSO assumiu a liderança isolada da competição, com 27 pontos. O CEFFFCA é vice-líder com 23 e o Ivinhema tem 20 pontos. Guaíra completa a classificação com 17.

O clube agradece aos sócios, pais e “Amigos do URSO” (Expresso Supermercado, Pantanal FM, Grupo Serrano, Câmara de Mundo Novo e Fecularia Mundo Novo).
------------------------------------------------------------------------------------------------

Atleta do URSO vence corrida em Caarapó

Márcio, vitória conquistada no final da corrida.



O atleta do URSO, de Mundo Novo, Márcio Ferreira Torres, venceu a Corrida de Caarapó, no último domingo (29). A prova, de apenas 5 Km, não é a especialidade do experiente atleta - que prefere as meias e as maratonas (42 Km) -, mas, mesmo assim, venceu a prova batendo adversários bem mais jovens. Escobar, de Amambai, foi o vice-campeão. Paulinho Fernandes, outro atleta do URSO, se mostrou feliz após a prova, informando que vem melhorando o seu tempo a cada corrida. O clube também agradece o apoio da Artes Blocos, Posto Maringa e Academia Sport Center. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário