terça-feira, 3 de maio de 2016

Assembleia Geral Extraordinária do URSO

Assembleia Geral do URSO - União Recreativo Social Olímpico


Edital de Convocação

O presidente do URSO – União Recreativo Social Olímpico, CNPJ 02.451.262.0001-06, no uso de suas atribuições convoca Assembleia Geral Extraordinária, convidando os seus integrantes, (sócios, pais e atletas) para se fazerem presentes no dia 20 de maio (sexta-feira), na sede administrativa, na Avenida Campo Grande, 100, bairro Berneck de Mundo Novo, ás 19h00, em primeira chamada com a maioria dos seus integrantes, e 30 minutos depois com os que estiverem presentes, em chamada final, para deliberarem sobre a seguinte pauta:


a)      Apresentação do relatório da situação administrativa financeira e de atividade do clube em, e para, 2016;
b)      Adequação de endereço atual da sede-administrativa do clube no CNPJ;
c)       Esclarecimentos;

Publica-se.


Mundo Novo, 04 de maio de 2016.



José Gildenal dos Santos

Presidente

------------------------------------------------------------------------------------------------------

URSO vence a 2ª no Regional 
e apresenta resumo

Em pé: Pedro, Matheus, Magrão, Jandaia, Bruno e Marlon;
Agachados: André, Formiga, José Bruno, Rancharia e Claudinei.

     O URSO vem se recuperando no Regional de Futebol após estrear com derrota para o Milenium, de Japorã, por 2x1, no dia 27 de março. Desde então, a equipe venceu a Farmácia Japorã (2x0, gols de Claudinei e Rancharia) – no dia 17 de abril - e no último domingo (1º de maio) goleou o Oliveirense, também de Mundo Novo, por 7x0 (gols de Rancharia (3), Formiga (2), Bruno e Magrão). O time goleou com: Pedro, Marlon, Magrão, Bruno e Matheus (Neri); Jandaia, Rancharia, José Bruno (Wellington) e Formiga; André (Julio Cesar) e Claudinei (Fabrício). Técnico: Jandaia Caetano.

    O Regional de Futebol é jogado somente no município de Japorã. Os próximos compromissos do clube serão um amistoso contra o Novo Horizonte (Paloma – PY), na Toca do URSO (dia 15) e jogo pelo regional dia 22. No intervalo dos jogos pelo Regional o clube fez três amistosos em abril: dia 03 - CEFFCA 8x1 (gol de Júlio Cesar); dia 10 - Guaíra 1x1 (gol de Rancharia); e dia 24 – Novo Horizonte 3x1 (gol de Rancharia).

    O técnico Jandaia Caetano avaliou que a equipe vem crescendo, mas afirmou que o elenco reduzido (em torno de 15 atletas), formado na sua maioria por atletas do Sub 19/Sub 17, é um constante desafio para o trabalho. “Temos que evoluir muito ainda e se a diretoria inscrever o clube na Série B precisaremos de atletas prontos para uma competição deste nível se quisermos ser minimamente competitivos”, explicou o técnico de 38 anos e que é atleta. Ao lado do preparador Físico Jhonatan “Rancharia” (que também atua), a comissão deve se reunir com a diretoria e, em caso de sinal positivo em disputar o Estadual Série B, traçar algumas metas.  A FFMS já abriu inscrição para a competição, que começará no 2º semestre. O clube tem a parceria da Clínica Freitas no futebol Adulto.

Resumo do Ano

Em 75 dias de trabalho (início em 16 de fevereiro até 1º de maio) nesta temporada foram:

8 jogos - 4 vitórias; 1 empate; e 3 derrotas;
21 Gols a favor e 15 Gols contra.

Artilheiros – Rancharia (7), Claudinei (4), Formiga (4), Jandaia (2), Magrão (2), Bruno e Julio Cesar;

Assistências – Jandaia (5), Rancharia (4), Formiga (2), José Bruno (2), Claudinei, André, Marlon, Wellington, Matheus e Julio Cesar.

Participações em gols – Jandaia (3), Formiga, Rancharia, Julio Cesar, Matheus, Neri e Bruno.

                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário