segunda-feira, 9 de abril de 2012

Confira os gols de URSO 2x4 Naviraiense

Confira os gols de URSO 2x4 Naviraiense,
pela 14ª rodada do Campeonato Sul-Matogrossense de Futebol,
no dia 08 de abril de 2012. Paratida realizada na Toca do URSO, em Mundo Novo.


 

URSO se despede com derrota mais permanece na serie "A"


                  Atuando pela sexta vez na Toca do URSO o time da casa terminou o estadual da serie "A" como iniciou, ou seja; com derrota. Recebendo o Naviraiense no domingo de Páscoa perante 252 torcedores, os donos da casa tomaram um gol na etapa primeira, entretanto com raça e disposição virou o placar no início do tempo final, porém com duas expulsões (Rancharia e Jandaia)os visitantes aproveitaram a maioria em campo e fizeram três gols virando o marcador para 4x2.

Mesmo com o resultado adverso o time da fronteira conseguiu seu maior objetivo que era o de permanecer na divisão principal do Estado, com 10 pontos na tabela de classificação contra 08 do Colorado de Caarapó que fez sua estréia na serie "A" e já retornou para a "B".

O time de Carlos Nunes não pode contar na despedida com quatro titulares: Carlão Gaucho, Vítor Nunes, Guilherme e Edson Pelé, o que prejudicou sobremaneira o desempenho do time tricolor, mesmo assim Fernando Mineiro e principalmente Adão Baiano jogaramn a contento.

Nunes entrou com: Roger Paranhos, Adão Baiano, Thiago, Everton e Jhonatan. Fernando Mineiro, Evandro, Rancharia e Jandaia. Amarildo e Pequi. Na etapa final entraram Kleber MC e Natan Paulista. os gols do URSO foram de Everton e Natam Paulista. Com isso a artilharia ficou com Amarildo (06) e Natan Paulista (04).

O elenco da temporada teve: Roger Paranhos, Xuxa e Maylon (goleiros), Indio, Adão Baiano, Edson Pelé, Thiago, Jeferson, Everton, Carlão Gaucho, Jhonatan e Rogers (defensores). Fernando Mineiro, Evandro, Cigano e Kleber MC (volantes). Rancharia, Jandaia, Eder e Vítor Nunes (meias). Amarildo, Pequi, Natan Paulista, e Alemão(atacantes).

Marcão Paraná (auxiliar) Sandro (fisioterapeuta). Caetano de Souza Brischiliari (presidente) Gidenal dos Santos (diretor), e Waldomiro Sobrinho (assessor de imprensa). A Rádio Pantanal FM com Wanderlei Gomes, Humberto Silva, Cesar Filho e Wilson Pereira, transmitiram todos os jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário