sexta-feira, 6 de abril de 2012

URSO sufoca o Ivinhema mais perde a partida




                         Em mais um jogo de superação o URSO de Mundo Novo atuou na quarta feira 04/04 em Ivinhema e acabou proporcionando um belo espetáculo aos torcedores que foram até o Saraivão para prestigiar o jogo.

As duas equipes começaram a partida de maneira semelhante, o visitante com três volantes procurava se defender e buscava o gol nos contra ataques, entretanto ao fazer a linha de impedimento em três situações parecidas o time da casa fez 3x0 na primeira etapa.

Quem pensava na mesma postura na etapa segunda se enganou redondamente já que o URSO tinhoso e ousado como sempre se jogou ao ataque e conseguiu anotar dois gols colocando fogo na partida que se tornou eletrizante quando o tricolor mundonovense continuava criando oportunidades para igualar o marcador, fato que não aconteceu. A torcida local passou a vaiar o azulão que se encolheu por completo usando o contra ataque como sua arma principal.

Ao término do jogo notava-se claramente a cara de tristeza do URSO e a de alívio do time azul do vale. A imprensa local enalteceu a qualidade e a garra do visitante que não se entregou em momento algum, enaltecendo as vitórias contra o Águia e Sete e o empate em Naviraí conquistado fora de casa.

O time de Carlos Nunes teve: Roger Paranhos, Edson Pelé, Carlão Gaucho, Everton e Jhonatan. Thiago, Guilherme, Evandro e Jandaia. Amarildo e Rancharia. Entram ainda, Natan Paulista e Kleber MC, saindo Everton e Rancharia. Os gols do URSO foram de Amarildo. Para o próximo domingo na despedida do estadual contra o Naviraiense na Toca, Nunes só não poderá contar com Vítor Nunes e Cigano, contundidos.

“Esperamos contar com o apoio e o carinho da nossa torcida, queremos nos despedir com uma grande vitória, será um presente para todos, para o grupo que se empenhou e teve um comprometimento exemplar dentro e fora de campo, como também para os apaixonados pelo futebol, esta é uma cidade que levaremos no coração por muito tempo pelo respeito com qual fomos tratados, só temos elogios por tudo o que ocorreu por aqui” disse Nunes, triste e feliz ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário