segunda-feira, 9 de abril de 2012

URSO se despede com derrota mais permanece na serie "A"


                  Atuando pela sexta vez na Toca do URSO o time da casa terminou o estadual da serie "A" como iniciou, ou seja; com derrota. Recebendo o Naviraiense no domingo de Páscoa perante 252 torcedores, os donos da casa tomaram um gol na etapa primeira, entretanto com raça e disposição virou o placar no início do tempo final, porém com duas expulsões (Rancharia e Jandaia)os visitantes aproveitaram a maioria em campo e fizeram três gols virando o marcador para 4x2.

Mesmo com o resultado adverso o time da fronteira conseguiu seu maior objetivo que era o de permanecer na divisão principal do Estado, com 10 pontos na tabela de classificação contra 08 do Colorado de Caarapó que fez sua estréia na serie "A" e já retornou para a "B".

O time de Carlos Nunes não pode contar na despedida com quatro titulares: Carlão Gaucho, Vítor Nunes, Guilherme e Edson Pelé, o que prejudicou sobremaneira o desempenho do time tricolor, mesmo assim Fernando Mineiro e principalmente Adão Baiano jogaramn a contento.

Nunes entrou com: Roger Paranhos, Adão Baiano, Thiago, Everton e Jhonatan. Fernando Mineiro, Evandro, Rancharia e Jandaia. Amarildo e Pequi. Na etapa final entraram Kleber MC e Natan Paulista. os gols do URSO foram de Everton e Natam Paulista. Com isso a artilharia ficou com Amarildo (06) e Natan Paulista (04).

O elenco da temporada teve: Roger Paranhos, Xuxa e Maylon (goleiros), Indio, Adão Baiano, Edson Pelé, Thiago, Jeferson, Everton, Carlão Gaucho, Jhonatan e Rogers (defensores). Fernando Mineiro, Evandro, Cigano e Kleber MC (volantes). Rancharia, Jandaia, Eder e Vítor Nunes (meias). Amarildo, Pequi, Natan Paulista, e Alemão(atacantes).

Marcão Paraná (auxiliar) Sandro (fisioterapeuta). Caetano de Souza Brischiliari (presidente) Gidenal dos Santos (diretor), e Waldomiro Sobrinho (assessor de imprensa). A Rádio Pantanal FM com Wanderlei Gomes, Humberto Silva, Cesar Filho e Wilson Pereira, transmitiram todos os jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário