sábado, 14 de abril de 2012

Participe da nova enquete sobra a participação do URSO no Estadual

Em pé: Roger Paranhos, Victor Nunes, Jhonatan, Thiago, Evandro, Everton e Marcão Paraná (Auxiliar Téc.). Agachados: Edson Pelé, Rancharia, Amarildo, Jandaia e Guilherme.

                           Terminou a enquete sobre o que o torcedor do URSO esperava da equipe na disputa do Estadual Série A de Futebol. Setenta e quatro por cento (74 %) votaram acreditando que o URSO ficaria entre os quatro primeiros e se classificaria para a próxima fase. Quinze por cento (15 %) acertaram e votaram na permanência da equipe na Série A, porém sem a classificação, o que aconteceu. Dez por cento (10 %) acreditavam no rebaixamento do time para a Série B.

Vote na Nova Enquete

Foto - Em pé: Sandro (Fisioterapeuta), Roger Paranhos, Natan, Carlão, Jeferson, Thiago, Fernando Mineiro, Alemão, Evandro, Everton, Xuxa e Carlos Nunes (técnico). Agachados: Mascote, Edson Pelé, Guilherme, Pequi, Rancharia, Jandaia, Eder, Adão e Roggers. 
URSO conquistou 80 % dos pontos fora de Mundo Novo e deixou a torcida sem o gosto da vitória em casa. 





                 A nova enquete, ao lado, pede a avaliação do torcedor sobre a participação do clube no Estadual. São cinco opções de voto: Ótima; Boa; Regular; Ruim e Péssima. Participe e de o seu voto. Se quiser comentar também fique a vontade. O seu comentário é acessado abaixo da matéria em que você dar a sua opinião.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário