sexta-feira, 6 de abril de 2012

URSO 2012 uma equipe que...


O plantel montado pela diretoria do URSO para a temporada de 2012, foi indiscutivelmente o menor em toda a sua história, isto porém não significa afirmar que foi o pior, muito longe disso. A determinação, garra, força de vontade, comprometimento e o alto senso profissional com que os atletas encararam o cotidiano, foi algo assim espetacular, tanto é que foi notoriamente reconhecido pela massa torcedora.

É bem verdade que a estrutura logística montada também não deixou a desejar, visto que é provavelmente o clube do Estado que tem um site de notícias do clube religiosamente em dia, com os acontecimentos diários, os jogos foram gravados, e os gols a favor ou contra foram postados para que todos pudessem acompanhar e fazer uma análise mais profunda das qualidades e defeitos.

A alimentação foi propícia, um veículo á disposição do elenco e outro para a comissão técnica, imersão após os jogos, piscina, academia de ponta, viagem sempre um dia antes da partida, hotéis e ônibus confortáveis, e acima de tudo: O carinho e o respeito do torcedor.

Mesmo sem vencer uma partida em seus domínios o torcedor prestigiou todos os jogos sem jamais vaiar. Em quase todos os jogos parte da torcida acompanhou o clube como em Itaporã, Navirai, Caarapó, Ivinhema etc, numa demonstração de paixão pelo tricolor.

A Rádio Pantanal FM (Wanderlei Gomes, Humberto Silva, Wilson Pereira, e Cesar Filho) esteve em todas as partidas, e independente de resultados, encontros de confraternização foram realizados em residência (Moura), estância (Buscapé) e restaurante (Cacique), como na noite de quinta feira 05/04 foi oferecido um jantar ao elenco, objetivando elevar a auto-estima do grupo que tem compromisso que pode ser decisivo no domingo na Toca do Urso contra o já classificado Naviraiense.

"O grupo tem um sentimento de não poder ter conquistado mais pontos, mais a certeza do dever cumprido, futebol é assim, nem sempre quem mereceu ganhar ganhou, esperamos que o tempo nos dê uma nova oportunidade para podermos alegrar ainda mais estas pessoas abnegadas que tanto nos incentivou nesta temporada que está chegando ao fim, espero pelo torcedor no domingo, quem sabe ainda temos algo reservado para deixá-los feliz" disse o comandante Carlos Nunes, compartilhado pela comissão técnica formado por Marcão Paraná, Helio Santos e Sandro.

Eis o grupo: Roger Paranhos, Xuxa, Maylon (goleiros), Indio, Edson Pelé,Jéferson,Carlão Gaucho, Everton, Thiago, Jhonatan, Rogers (defensores), Guilherme, Evandro, Cigano, Keber MC, Adão Baiano (volantes), Vítor Nunes, Jandaia, Rancharia (meias), Amarildo, Pequi, Eder, e Alemão(atacantes).

Campanha:

Em casa:

1x3 (Sete), 2x2 (Colorado),2x2 (Itaporã), 0x2 (Ivinhema), 1x3 (Águia Negra).

Fora:

2x1 (Águia Negra), 1x0 (Sete), 1x1 (Naviraiense), 2x3 (Itaporã), 2x2 (Colorado), 2x3 (Ivinhema).

Gols pró: 16
Gols contra: 22
saldo:-06

Nenhum comentário:

Postar um comentário