domingo, 3 de fevereiro de 2013

URSO vence o Corumbaense e sobe na tabela

O URSO venceu o Corumbaense no domingo pelo placar mínimo e subiu na tabela de classificação do Grupo B do Estadual Sul-Matogrossense. Agora o URSO está na 3ª colocação, com 06 pontos, apenas um ponto atrás dos líderes 7 de Dourados e Ivinhema. Em 4º lugar vem o Naviraiense, com 05 pontos, depois da vitória fora de casa contra o Itaporã por 2x1. O Itaporã é o 5º colocado, com 04 pontos. Logo depois vem Corumbaense, com 02 pontos, e o atual campeão Àguia Negra com 01 ponto,, depois do empate no Douradão (1x1) contra o 7. Os quatro primeiros se classificam e o último do grupo é rebaixado. 7 de Dourados, Itaporã e Naviraiense já completaram quatro jogos, enquanto os demais fizeram apenas três. Pelo Grupo A, tivemos: CENE 3x1 Novoperário; SERC 2x2 Aquidauanense; e Comercial 1x1 Maracaju. Na classificação o CENE lidera com 10pontos, seguido de Novoperário 06; 3º SERC e Comercial 04; 5º Aquidauanense 03; e 6º Maracaju e Misto 02 pontos. CENE, Aquidauanense e Maracaju ainda não folgaram e tem um jogo a mais.

O jogo URSO 1x0 Corumbaense

O URSO se impôs no primeiro tempo, depois de um início complicado. Apesar das oportunidades a primeira etapa acabou mesmo no 0x0. No segundo tempo o URSO continuou martelando em busca do gol da vitória, que só saiu após os 30 minutos do 2º tempo, em boa joga de Victor Augusto e Júlio César que encontrou Victor Nunes na área. O meia ajeitou e Jandaia fez o gol da vitória. Final: 1x0. O URSO jogou com Clayton, Thiago Souza, Thiago, Natal e Davi; Serjão, Leto, Júlio Cesar e Jandaia; Victor Augusto e Felipe (Victor Nunes). Técnico: Irani de Almeida. Não entraram: Calebe, Batata, Leonardo, Magrão, Daniel e André Chocolate.   
Confira o gol da partida e as entrevistas após o jogo

Veja o trabalho do Departamento de Comunicação do URSO em parceria com TV Tribuna On Line na partida URSO 1x0 Corumbaense, deste domingo (03/02/2013).

Reportagem - Waldomiro Sobrinho
Imagens - Gilmar Prado
Sites parceiros - Mundo Novo News e Tribuna do Povo









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário