quinta-feira, 15 de março de 2012

Em jogo de quatro expulsões, Urso e Naviraiense ficam no empate


O Naviraiense e perdeu a chance de se aproximar do líder Ivinhema na noite desta quarta-feira (14), ao empatar com o Urso em 1 a 1 pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. O Jacaré do Conesul não soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e continua na terceira posição do Grupo B com nove pontos, três a mais que a equipe de Mundo Novo , a quinta colocada.

Resumo do Jogo

Com muita pressão inicial, o Naviraisense deu trabalho à defesa no Urso, porém desperdiçou muitas jogadas de ataque. O gol saiu dos pés do atacante Cristiano, apenas aos 38 minutos. Antes do final da primeira etapa, o centroavante Amarildo, do Urso, e o lateral-direito Carlos, do Naviraiense, se densentenderam e acabaram expulsos pelo árbitro Almir Rogério Paes.
No segundo tempo, o time de Mundo Novo voltou melhor e inverteu a situação, passando à pressionar o adversário que era cobrado pela torcida. Aos 34 minutos, o meio-campista Kléber deixou tudo igual. Logo em seguida, Jandaia e Robson Paraná, também receberam cartão vermelho. Mesmo com a partida inacabada, alguns torcedores já deixavam o estádio Virotão, vaiando o Naviraiense.
“Mostramos que o Urso é aguerrido e tinhoso, sabemos jogar tanto fora quanto dentro de casa. Agora é aproveitar a semana para trabalhar em busca de três pontos”, disse o meio Evandro em entrevista a rádio Pantanal FM. Na próxima rodada o Naviraiense encara o AEC, no domingo (18), no estádio Carecão, enquanto o Urso folga na tabela.

Fonte: Gazeta MS Renan Nucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário