domingo, 25 de março de 2012

Prejudicado pela arbitragem URSO perde em Itaporã

É bastante natural a equipe perder uma partida de futebol e logo ir culpando a arbitragem, no entanto o que ocorreu em Itaporã neste domingop foi um verdadeiro desrespeito ao futebol profissional do Estado de MS.Dois pesos e duas medidas, foi assim o trabalho especialmente do árbitro que aqui não vale á pena nem mencionar o nome, algo precisa ser revisto para o bem de nosso futebol.

Vamos deixar esta rotina para lá e vamos ao futebol propriamente dito. O URSO entrou disposto a conquistar a vitória e entr4ou com um esquema ousado no 4-3-3, com Roger Paranhos, Edson Pelé, Carlão Gaucho, Thiago e Jhonatan (Jandaia). Guilerme, Evandro e Rancharia. Amarildo, Natan Paulista (Cigano, Fernando Mineiro) e Pequi. Os visitantes perderam várias ocasiões de matar o jogo nos 45 minutos iniciais, porém a falta de pontaria acabou deixando escapara as oportunidades. vale salientar também que o Itaporã criou boas chances. natan paulista abriu o marcador aos 17 mimnutos, porém o URSO cedeu o empate aos 42.

Na etapa complementar sem Guilherme que foi expulso, o esquema caiu por terra, Cigano entrou e acabou se contundindo, deu lugar a fernando Mineiro, enquanto Jhonatan saiu no intervalo para a entrada de Jandaia, o ala sentiu-se mal no intervalo. Com a falta de um jogador, os donos da casa desempataram no início da segunda etapa, póprém ranchario deixou tudo igual, entretanto o árbitro fez questão de novamente desfalcar o time do Sul expulsando Edson Pelé, e com 09 em campo acabou sofrendo o terceiro gol no apagar das luzes. O desânimo era grande após o apito final.

"Trabalhamos a semana inteira e a arbitragem acaba nos prejudicando de maneira vergonhosa, vamos sacudir a poeira e tentar a recuperação contra o Colorado em caarapó na quarta feira, nada está terminado" disse o treinador Carlos Nunes. Cerca de 40 torcedores compareceram para incentivar o tricolor gritando o nome do URSO durante toda a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário