quarta-feira, 28 de março de 2012

URSO arranca precioso ponto fora e sonha com a classificação

Time que perdeu em Itaporã (foto) se recuperou em Caarapó.

                 Apesar de não fazer uma partida brilhante, o URSO de Mundo Novo trouxe na bagagem de Caarapó um precioso ponto ao empatar em 2x2 com o Colorado, no Estádio Carecão, naquela cidade. O tricolor sofreu um gol no começo do jogo e teve forças para igualar o marcador ainda no 1º tempo através de Pequi cobrando pênalti. Na etapa complementar sofreu novo golpe e mesmo assim reagiu e buscou novamente o empate com Amarildo, criando boas chances de desempatar e sofrendo uma enorme pressão que quase o fez desperdiçar tal ponto, que lhe foi bastante benvindo, já que o clube subiu para 10 pontos e com direito ainda de se distanciar da fase de baixo e voltar a sonha com a classificação.

Carlos Nunes entrou com o esquema 3-4-3, após sofrer o gol voltou com o tradicional 4-4-2, utilizando os seguintes atletas: Roger Paranhos, Thiago, Carlão Gaucho e Jhonatan. Rancharia, Fernando Mineiro (Everton), Evandro, e jandaia (Jeferson). Amarildo, Natan paulista e Pequi.

A equipe volta a campo neste domingo para enfrentar o Águia negra na Toca do URSO, pega o Ivinhema quarta feira fora de casa e encerra sua participação nesta fase recebendo o Naviraiense novamente em casa.

"Dos males o menor, a equipe não rendeu o esperado, mesmo assim conquistamos um ponto importante fora de casa, domingo teremos o retorno de Guilherme e Edson Pelé, o que pode nos auxiliar muito, apesar de não poder contar com Jhonatan que irá cumprir suspensão por ter recebido o terceiro amarelo, esperamos que o torcedor prestigie a equipe como fez nos jogos anteriores" comentou Nunes.

Vale lembrar que um lance poderia ter dado outro rumo a partida, quando após uma bola alçada na área o goleiro Macarrão deu rebote e Everton fez aquele que seria o gol da vitória, porém irregularmente
anulado pelo auxiliar que marcou impedimento, sendo que a bola veio do goleiro para o atleta do URSO. Mais uma vez a arbitragem voltou a prejudicar o tricolor da fronteira, o que já virou rotina na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário