sábado, 24 de março de 2012

URSO embarca sonhando com mais um grande resultado

A delegação do URSO deixa Mundo Novo neste sábado disposta a pregar mais uma peça no campeonato estadual quando no domingo enfrenta a perigosa equipe do Itaporã, que pelos resultados negativos recentes precisa urgentemente de vitória, e é aí que mora o perigo.

Ocupando a lanterna do grupo o adversário do time mundonovense que empatou no 1º turno na Toca do Urso vai buscar a vitória a todo custo, e a pressa pode ajudar o visitante que é uma equipe tinhosa que adora contragolpear com os velozes Pequi e Amarildo. Com a liberação dos quatro suspensos (Amarildo, Guilherme, Everton e Jandaia), Carlos Nunes respira mais aliviado, porém, preocupado com as ausências de Vítor Nunes (contundido) e Kleber MC que viajou para resolver assuntos pessoais.

O treinador tricolor como de praxe ainda não definiu quem começa jogando mais pode ser: Roger Paranhos, Edson Pelé, Carlão Gaucho, Thiago e Jhonatan. Guilherme, Evandro, Rancharia e Jandaia. Amarildo e Pequi.

É uma formação leve e que pode aprontar muita correria no Estádio Chavinha. Ainda á disposição para começar jogando o atacante Natan, que fez o gol da vitória na última quarta,os goleiros Maylon e Xuxa, e Roger, Adão Baiano, Jeferson, Fernando Mineiro, Eder, Alemão, Everton, e Cigano.

"Prcisamos buscar ao menos quatro pontos fora se quisermos sonhar com a classificação, não será fácil, já que o Itaporã (domingo) e o Colorado (quarta) também precisam pontuar, se o grupo tiver a mesma determinação dos embates contra o Águia (vitória de 2x1), Naviraiense (empate em 1x1) e Sete (vitória por 1x0), temos todas as possibilidades de triunfar, caso contrário estaremops lutando para permanecer na elite, que não é e numca foi o meu sonho, felizmente ainda não conhecemos derrota fora de casa, e espero que continue assim," disse Nunes.

O Urso terá após os dois jogos mencionados, o Águia Negra e Naviraiense em casa e o Ivinhema fora, três paradas indigestas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário