sexta-feira, 2 de março de 2012

Fundista mundonovense volta a vencer no Paraná



                   O mundonovense Márcio Ferreira Torres (40) vinculado ao URSO-União Recreativo Social Olímpico esteve representando o município em Cascavel no Paraná de uma corrida de oito km no qual voltou a brilhar conquistando a primeira colocação em sua categoria e obtendo o quinto lugar no geral, surpreendendo até mesmo os organizadores que rasgaram elogios ao desempenho de Márcio. Com apoio da prefeitura de Mundo Novo e da Clínica Veterinária Pontelli, ele tem participado de corridas de meia distancia, mini maratona, meia maratona, e maratona chegando até correr 42 km numa prova. Márcio já esteve no estado de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, sempre colocando o nome de Mundo Novo entre os principais destaques das competições. Elogiado pelo prefeito Toninho Cavalcante em programa de rádio, o atleta faz questão de agradecer a parceria. “Estou num momento muito importante de minha vida, já tive o privilégio de correr na Europa quando passei uma temporada em Madrid na Espanha, porém correr no Brasil é outra coisa, aqui recebo o apoio do poder público e da iniciativa privada, estou vinculado a um clube profissional, e tenho ainda a satisfação de estar ao lado de minha família e poder trabalhar meio período, enquanto DEUS me der força estarei competindo” disse o atleta que já esteve vinculado por um bom período na equipe do medalhista olímpico Wanderlei Cordeiro de Lima na cidade de Maringá no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário